Trocas e Devoluções
A Meta Lumens possui uma Política de Troca e Devolução que está alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor.
Temos como objetivo fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail: contato@matalumens.com.br informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
Será aceita a troca ou devolução, da peça que:
- 1- Estiver com a etiqueta afixada à peça e intacta;
- 2- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- 3- Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
TROCAS POR INSATISFAÇÃO
Se você realizou a compra através do site: www.metalumens.com.br, e recebeu o produto em perfeitas condições, mas ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho, entenda como deve ser solicitado a troca:
- - Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da Meta Lumens, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
- - Para efetuar a troca do seu produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@metalumens.com.br, e informe o número do seu pedido e o motivo da troca e devolução. Caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos encaminhar um e-mail com um código de postagem reversa, para que você possa nos enviar os produtos sem custos.
- - Leve o produto nas agências dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- - O nosso centro de distribuição receberá o produto, e assim iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor que foi pago. O vale-troca só poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.
TROCA POR DEFEITO
Se você receber algum produto diferente do seu pedido, por exemplo, sem acessório, com a embalagem aberta ou danificada, pedimos para que recuse de imediato o pedido, faça uma ressalva no comprovante de entrega, e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Caso você identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique o nosso atendimento em até 7 dias corridos, após a entrega.
- - Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- - O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 dias corridos, a partir da data do recebimento;
- - Para realizar a troca do produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail: contato@metalumens.com.br, informe o número do pedido e o motivo da troca. Iremos encaminhar um código de postagem reversa via e-mail, para que você possa nos encaminhar o produto sem custos. Entregue o produto na agência dos Correios e informe o código de postagem. Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
- - Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não foi constatado algum defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
- - Após a nossa análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. Este cupom poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Entre em contato:
Telefone e whatsapp: (11) 2022-4637
E-mail: atendimento@metalumens.com.br