Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando a sua total satisfação, a Meta Lumens possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@metalumens.com.br informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

1- Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
2- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
3- Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

TROCAS POR INSATISFAÇÃO

Se você efetuou a compra em www.metalumens.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:

- Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da Meta Lumens desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@metalumens.com.br. Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

TROCA POR DEFEITO

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@metalumens.com.br
- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

Sobre a loja

A Meta Lumens é uma loja de materiais elétricos e tem como objetivo agregar tempo, economia e qualidade para o cliente na comercialização de materiais elétricos em geral.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

META - LUMENS COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS LTDA - CNPJ: 19.050.359/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019